Sobre mim

Meu nome é Diana Raquel Fontana, sou Psicoterapeuta Holística e Massoterapeuta, com especialização em diversas terapias naturais e complementares. Atualmente estou em processo de formação em Aromaterapia Clínica para credenciamento ao IFA (International Federation of Aromaterapists) e sou aprendiz em terapias ancestrais femininas (ginecologia natural, utilização de ervas e plantas, benzimento, divulgação do sagrado feminino e condutora de círculos de mulheres).
Proprietária do Espaço Di Fontana Massoterapia, localizado na cidade de Jaú, SP, realizo atendimentos, através de consultas presenciais ou online, aliando diferentes técnicas terapêuticas, vibracionais e tratamento home care.
Sou idealizadora do projeto Oficina de Saberes, que tem por objetivo divulgar conhecimentos sobre terapias naturais e compartilhar saberes que já eram utilizados pelas nossas avós, seja na forma de um chá, de tintura ou cosméticos naturais, como forma de empoderamento da mulher.

- Formada em Massoterapia
- Formada em Psicoterapia Holística
- Formanda em Aromaterapia Clínica (IFA)
- Mestre Facilitadora de Reiki Usui e Karuna Ki
- Terapeuta Reiki Chama Violeta
- Terapeuta Floral (Florais de Bach)
- Especialização em Shiatsu 
- Possui certificação em Reflexologia Podal, Terapia das Pedras Quentes, Bambuterapia, Cromoterapia e Cromopuntura, Radiestesia, Massagem Bioenergética, Terapia com Cristais, Alinhamento de Chakras e Yoga para Crianças
- Idealizadora do projeto Oficina de Saberes
- Benzedeira (Despertar das Benzedeiras)
- Guardiã do Ventre e do Sagrado Feminino
- Womb Keeper Registrada (The Rite of The Womb)
- Condutora de Círculos de Mulheres
- Condutora de vivências através da Medicina do Tambor
- Pesquisadora da Saúde da Mulher e dos Ciclos Femininos
- Condutora de Meditação para Crianças

* Atendimentos clínicos e terapêuticos (presencial e online) em Psicoterapia Holística, Aromaterapia Clínica, Massagens Terapêuticas, leitura das Cartas Xamânicas e do Caminho Sagrado e Ritual de Cura do Útero


Nenhum comentário:

Postar um comentário